Você está aqui: Início » Jogos da Barbie » Jogo de dirigir da Barbie

Jogo de dirigir da Barbie

Quando se é criança, por causa da influência dos pais, sempre uma das primeiras coisas que elas respondem sobre o que farão quando tiverem 18 anos é que vão tirar carteira de motorista. Eu fui assim também, mas diferente dos demais, fui tirar quando tinha já 20 anos. Isso porque não via necessidade de tirar carteira sendo que não tinha um carro. O mais legal é que quando se tem um carro, podemos ir para onde bem quisermos sem dar satisfação a ninguém. Apesar do preço da gasolina ser bastante alto, isso não é problema quando você tem um carro lindo como o da Barbi num jogo online que é dos melhores jogos de carros que já vi por aí.

Eu explico o porquê de minha opinião. Os jogos da Barbie caracterizam-se por serem, geralmente, direcionados para as meninas. É uma forma boba de ver os jogos, pois os meninos também adoram este tipo de divertimento. Ainda mais quando junta coisas que eles gostam como animais, esportes radicais e muitas outras coisas que exigem concentração e raciocínio rápido. Neste jogo, por exemplo, você não vai apenas ficar apertando as setas direcionais pro carrinho ir pra frente e para trás. Aqui terá de usar o cérebro para conseguir, de alguma forma, chegar ao fim do seu destino e estacionar o carro da Barbie lá. Isso será extremamente útil quando tiver, por exemplo, de trabalhar na entrega dos presentes de caminhão como acontece neste outro jogo aqui do site. Este é um dos jogos de carro da Barbie mais legais que eu vi como eu já disse. Exige concentração para montar corretamente o caminho e cuidado para antecipar os obstáculos. Usando o mouse, pegue as peças pelas pontas e vá arrastando de forma que tampem os buracos da pista. quando tiver acabado de fazer isso, clique em start e veja o carro passar pela tela em segurança.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top